Uncategorized

Feliz Rosh Hashaná

Feliz Rosh Hashaná

O Ano Novo (Rosh Hashaná) do calendário judaico é diferente do ano novo do calendário cristão e do ano novo do calendário islâmico, pois o calendário judaico é bíblico e o seu Ano Novo não celebra um evento judaico, antes, tem um significado todo especial para todas as pessoas do mundo, pois celebra o 6° Dia da Criação, a saber, a data em que D’us criou os 1°s humanos, Adam e Hava. Assim, hoje, 02/10 (no fim da tarde), celebra-se o ano de 5777 da Criação da Humanidade.
É importante que todos os povos conheçam A Verdade de que D’us não deu NENHUMA religião para Adam e Hava (sim, a religião é invenção humana), antes, D’us lhes deu uma doutrina composta de mandamentos, que, na verdade, todas as pessoas do mundo devem seguir.
D’us, O D’us Criador de Adam e Hava, O D’us de Israel, é O D’us de toda a humanidade (Adam e Hava não eram judeus), UM SÓ e O MESMO. Não há nenhum outro. “ELE” é O INFINITO. Tudo existe NELE. Todos estamos “dentro” DELE. Nada – e ninguém – está “fora” DELE.
Está profetizado que todas as pessoas do mundo abandonarão suas religiões e se voltarão voluntariamente para O D’us de Israel e assim para A Fé Original, a doutrina dos Mandamentos Universais (Zacarias 8:23; Jeremias 16:19-21; Isaías 2:1-4; 11:9; Salmos 96; 97; 98; 117).

Aprenda mais em:

https://noahidebr.com
e
http://www.bneinoach.com.br

Que você tenha um Ano Novo bom e doce.

Bendito é D’us.

Anúncios
Padrão